SMS PARA SEGURADORAS
SMS tem sido implementado para agilizar a comunicação empresarial e melhorar o atendimento ao cliente. Comparativamente a outros canais de marketing e comunicação, o SMS geralmente proporciona maior valor e mais impacto. Isso ocorre porque o SMS tem taxas abertas superiores a outros canais (98%). Confira a baixo 4 Vantagens do uso de SMS para Seguradoras.
Campanhas automatizadas de SMS marketing para geração de leads e clientes;
SMS Marketing é uma ferramenta ideal para fins de marketing. Muitas seguradoras agora oferecem SMS entre as preferências de marketing, juntamente com e-mail e telefone. Todavia, O e-mail tem uma taxa de abertura de 21 % no sector de seguros. E, os e-mails podem facilmente se perder em uma caixa de entrada ou esquecidos completamente. SMS ajuda as seguradoras a encontrar novos clientes, melhorar o atendimento ao cliente e, em última instância, aumentar as vendas.
Integrações robustas de aplicativos personalizados para agilizar o marketing;
O SMS é particularmente benefício quando integrado a uma ferramenta de CRM, pois você pode fornecer mensagens de texto personalizadas e direcionadas e até mesmo automatizá-las. Outro factor importante a realçar, SMS também é útil para administrar o atendimento ao cliente ( 69% dos consumidores) preferem se comunicar via texto do que chamadas telefônicas) e para o envio de questionários de clientes. Este canal possibilita as seguradoras, enviar lembretes, cobranças, descontos e promoções.Através do sistema de SMS os clientes podem apresentar uma reclamação de forma automática, rápida e fácil a partir de seus dispositivos móveis. Para que isto ocorra , é preciso iniciar uma reclamação a partir de um aplicativo móvel e, em seguida, obter actualizações sobre o status da reivindicação por mensagem de texto.
Actulizações de condição ou de reivindicação
Através do sistema de SMS os clientes podem apresentar uma reclamação de forma automática, rápida e fácil a partir de seus dispositivos móveis. Para que isto ocorra , é preciso iniciar uma reclamação a partir de um aplicativo móvel e, em seguida, obter actualizações sobre o status da reivindicação por mensagem de texto.
Comunicar detalhes da política
O SMS às vezes é usado para comunicar detalhes da política a novos clientes, de modo que eles têm as informações essenciais a serem fornecidas se precisarem fazer uma reclamação.
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